O que são as Comissões Especiais:

As Comissões Especiais são compostas por associados da AAESC e membros da diretoria criadas para estruturar e desenvolver projetos específicos no âmbito da Associação, conforme Estatuto da AAESC. 

As comissões podem ser propostas por associados e a criação deve ser deliberada em Assembleia.

Comissão Programa de Mentoria

O Programa de Mentoria da AAESC tem por objetivo facilitar a integração, a comunicação e a interação de estudantes e de novos arquivistas com profissionais mais experientes e tem por finalidade o aprimoramento e a oportunidade de experienciar a vida prática, tanto no exercício da profissão quanto no exercício da pesquisa.
Acesse o Edital de Chamamento Público nº 001/2021 da AAESC e verifique os requisitos para habilitação de mentores e mentorados nesta 1ª Edição do Programa: Clique Aqui


EDITAL nº 001/2021 – RESULTADO PROVISÓRIO – SELEÇÃO DO PROGRAMA DE MENTORIA ARQUIVÍSTICA DA AAESC 


EDITAL nº 002/2021 RESULTADO FINAL – SELEÇÃO DO PROGRAMA DE MENTORIA ARQUIVÍSTICA DA AAESC

Comissão Especial de Recomendação Salarial

A comissão especial de recomendação salarial, tem como objetivo elaborar uma proposição de recomendação salarial para arquivistas no Estado de Santa Catarina, visto que há uma insatisfação salarial do Arquivista no estado. 

Considerando a ausência de conselho e sindicato profissional, a AAESC enquanto entidade representativa da categoria, defenderá a aplicação da recomendação salarial, visando uma remuneração mais adequada para a profissão.

© 2023 por AAESC.

Site desenvolvido por ES Soluções Digitais.